Roteiro do Vinho São Roque SP.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Um Passeio Incrível Para Trazer Toda a Sua Família

Um Passeio Pela Terra do Vinho: A origem do cultivo da uva e a produção de vinhos remontam aos primeiros povoados que aqui se formaram. Em meados do século XVII, Pedro Vaz de Barros, fundador da cidade de São Roque, ficou entusiasmado com as terras da região e, juntamente com os maradores, decidiu investir na plantação da uva e na produção de vinhos.

Enoturismo, Gastronomia, Hotelaria e Lazer: O Roteiro do Vinho é a oportunidade de vivenciar essa história e toda a tradição de perto, através das adegas, vinícolas, restaurantes, hotéis, pousadas e centros de lazer e entretenimento, em meio à natureza abundante da mata atlântica preservada.

O Roteiro do vinho é formada pela Estrada do Vinho, Estrada dos Venâncios e Rodovia Quintino de Lima. Você não paga para passear no roteiro. Venha traga toda a sua família e deguste bons vinhos, deliciosos produtos típicos, almoce em ótimos restaurantes e passe momentos de lazer memoráveis nas fazendas, pesqueiros, ranchos e pousadas. Tudo isso à apenas 50 km. Da Capital.

Ainda poderá visitar as produções de alcachofras e hortaliças, trazidas pelos imigrantes europeus, que encontraram em São Roque, um clima ideal para desenvolver as culturas.

São Roque é uma cidade incrível durante todo o ano: Na primavera é o momento ideal para contemplar a beleza inconfundível da flor de alcachofra, período que antecede a sua colheita. No verão, entre os meses de janeiro e fevereiro, é a hora da colheita da uva. No outono as árvores de plátanos dão seu show em toda a cidade. Já no inverno, é uma oportunidade para curtir o friozinho da cidade e todo o seu charme espalhado pelo ar.

Deixe uma resposta

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE