Saiba Mais Sobre Modelos de Bolsas Femininas

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Saiba Mais Sobre Modelos de Bolsas Femininas

Se você usa roupas sociais não decida por uma bolsa casual demais pois ela vai tirar o seu visual de mulher bem-sucedida. Ela não precisa combinar com os seus sapatos, mas sim, com a sua filosofia. Você gosta de trocar de bolsa sempre ou prefere uma clássica? Caso tenha necessidade de várias bolsas diferentes escolha modelos que combinem com os ambientes onde irá usá-las, nesse caso, você pode optar por materiais sintéticos que sejam extremamente bem feitos, pois vai usar esporadicamente cada uma. Mas se você é mais clássica e tem preguiça de trocar de acessório todo o dia, aposte em bolsas de couro em tons neutros.

Confira abaixo alguns modelos de bolsas de mão, costas, ombros e tiracolo e veja as principais características que as diferenciam de outras bolsas.

Bolsa Carteira: A carteira deixou de ser uma bolsa que serve apenas para guardar pertences como documentos e dinheiro e passou a ser um acessório para compor looks e hoje aparece em modelos mais variados e cheios de estilos.
Suas principais características são as divisórias internas e o tamanho que permite que ela seja carregada na mão.

Clutch: A famosa bolsa de festa. Sempre aparecendo em designs mais inovadores, mostrando a força desse item para compor looks de festa. Há modelos estruturados e modelos mais maleáveis, modelos mais minimalistas e outros cheio de detalhes. Sua principal diferença em relação à bolsa carteira é o acabamento e o material que são mais sofisticados.

Bolsa Baú: Sua principal característica é o formato arredondado que se assemelha a um baú. Em geral suas alças são curtas, o que faz com que ela tenha que ser carregada com as mãos.
Mochila: É uma bolsa útil para aqueles momentos em que você precisa de praticidade e braços livres, porém pode ser também um acessório cheio de estilo para arrematar um look mais despojado, possuem alças finas e fechamento com amarração ou zíper e fivela por fora, podendo ser de tamanho médio ou grande.

Bolsa de Ombro: As grandes companheiras das mulheres, costumam ser tamanho grandes ou médios, para caber tudo que as mulheres precisam levar na bolsa. Podem ser mais, arredondados, retangulares, estruturados.
Bolsa Hobo: Em geral é feita de material mais maleável e não é muito estruturada. Seu formato se assemelha ao formato de uma meia lua e possui apenas uma alça. É muito indicado para quem gosta de carregar poucos e apoia a bolsa no ombro. Bolsa Totem: Também conhecida como Shopper, é uma bolsa de tamanho grande e estrutura reforçada, pois ela é feita para carregar compras . Com modelos mais refinados e modelos mais simples elas não precisam ser usadas para carregar compras, pode ser um acessório da moda, já que tem muitos modelos diferentes.

Bolsa Saco: É uma bolsa no formato de um saquinho e em geral tem apenas uma alça. Pode ser carregada no ombro ou na mão, dependendo do tamanho da sua alça.
Bolsa Tiracolo Pequena: É um modelo muito prático e útil de bolsa, tanto para usar de dia quanto à noite para ir à um barzinho ou balada onde você não queira ficar segurando a bolsa. Elas podem aparecer em modelos quadrados ou arredondados, sempre com uma longa alça transversal.
Bolsa Carteiro: É uma bolsa em tamanho médio ou grande que se assemelha às bolsas de carteiro e possuem alça transversal longa e resistente. São práticas para quem quer ficar com as mãos livres e precisa carregar vários itens na bolsa.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE