Guarda Roupa Masculino

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Guarda Roupa Masculino

Neste post daremos algumas dicas do que não pode faltar em um guarda roupa masculino. Ter um bom visual ajuda no trabalho, na paquera e até mesmo no convívio social. Não adianta negar pois a aparência é muito importante! Agora veja.

Camisa Polo: Peça coringa, você coloca com uma boa calça jeans e já esta pronto para um passeio descontraído, com grande variedades de cores e também alguns modelos listradas. No verão a camisa polo está com tudo.

Camisetas: Lisas, cores variadas e branca que não pode faltar. Permite fazer diversas combinações, sem parecer que você esta vestindo sempre as mesmas roupas. Podendo vestir com bermudas, calças jeans, shorts. A branca nem precisa falar, pois é a peça chave, combina com tudo.

Bermudas: Para um passeio de fim de semana nada melhor. Sendo lisa é mais fácil de combinar. Além disso você pode ter poucas e variar com as camisetas.

Meia esportiva: Branca somente para uso esportivo. Nunca usar esse tipo de meia com sapato social, o tênis é a opção certa.

Tênis: Alguns homens vestem no dia- dia mais o social. Mas um bom tênis não pode faltar em seu guarda roupas. Fica bem com qualquer roupa esportiva e é muito confortável.

Calça Jeans: Para quem não precisa trabalhar de social a calça jeans é o “pau para toda obra”, podendo variar em modelos e cores. O jeans “black” de corte reto também é bacana porque lhe permite variar e fazer aquela diferença. Varie o uso com outras, isso faz durar mais também.

Camisa branca de colarinho: Independente se o estilo é mais clássico ou moderno a camisa branca não sai da moda podendo compor vários looks.

Camisa social lisa colorida: As camisas lisas coloridas são clássicas e você veste estando bem para sair sem medo de errar, pois combina com todo o homem, ao contrário das estampadas (xadrez, listradas entre outras) que não cai bem para todos os homens, podendo errar e fazer uma terrível combinação.
Confira alguns modelos de camisa aqui.

Suéter: Tenha pelo menos um para aquecer no friozinho e não perder o estilo.

Calça Social: Mesmo que no dia-dia você só use calça jeans a calça social não pode faltar.

Blazer: Tenha pelo menos um. Aquece de forma mais chique e também pode ser usado com calça jeans, fica bem charmoso.

Terno: Ideal para ocasiões especiais. Todo o homem precisa ter pelo menos um terno no guarda roupa para não ser pego de surpresa em algum momento.

Gravata: Para ser usada com o terno, variando a cor da gravata e camisa da a impressão que você trocou de terno, opte pelas mais clássicas.

Sapato tipo Oxford de amarrar: Considerado clássico ou social é a combinação perfeita para qualquer terno, nunca cai de moda. Não podemos esquecer do sapatênis um modelo mais esportivo podendo ser usado com jeans e bermuda.

Meia social: Para usar com sapato social.

Cinto de couro: Tenha pelo menos um na cor preta e outro na cor café. Podendo ser usado com calça jeans ou social.

Jaqueta de inverno: Ideal para aquecer de forma mais descontraída. Nunca usar com roupa social.

Relógio: O relógio é sempre um charme usar, um acessório variados que pode ser usado em todas ocasiões, com uma roupa social um modelo mais clássico e com um traje casual um modelo mais esportivo

Deixe uma resposta

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE