Escolhendo a Bermuda Certa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Escolhendo a Bermuda Certa

Nos dia de hoje existem vários tipos e cortes de bermudas. Cada uma delas tem a ocasião mais adequada para vestir e as melhores combinações com outras peças.

Preparamos nesta matéria algumas dicas para você não errar na sua escolha.

Bermuda: A peça mais usada, o comprimento ideal é logo acima do joelho, a bermuda pode ser usada em várias ocasiões.

Shorts: Um palmo acima do joelho para ambientes mais informais.

Shorts de Corrida: Bem curto, use mais para prática de esportes.

Agora vamos falar um pouco sobre as bermudas. Nos dias de muito calor vem logo na nossa cabeça vestir uma bermuda. A variedade de tecidos, cores e estampas são enormes podendo gerar um grande conflito na hora de você escolher a sua de acordo com o lugar e ocasião.

A regra você já sabe, bermuda de praia vão a praia, as de academia para academia, mas mesmo assim existem os segredinhos que nem todos sabem.

Para a praia não tem muito segredo, é a boa e conhecida bermuda de surfista, pedindo tecidos confortáveis e frescos que sequem rápido, muito usados com chinelos, os ótimos aliados para dias quentes.
Jé em ambientes urbanos, uma infinidade delas tomam as ruas em diversos modelos, as mais indicadas são as Jeans e  as com corte de alfaiataria, podem ser usadas com sapatos oxford, mocassim e até mesmo o tênis. Tudo uma questão de gosto e estilo.

Cuidado com o comprimento da sua bermuda, cada uma delas tem uma funcionalidade e funcionam melhor em ocasiões específicas.

Escolhendo a Bermuda Certa

 

Deixe uma resposta

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE