Os Tipos De Chuteira

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Os Tipos De Chuteira

Com essa matéria você vai poder escolher a chuteira ideal para o seu futebol de fim de semana:

Hoje em dia, para quem curte um bom jogo de futebol, seja você um esportista ou um craque de fim de semana, na hora de comprar uma boa chuteira o ideal é que você tenha certeza de qual calçado é melhor para que cada jogador possa dar de si em campo. Daremos aqui algumas dicas para você escolher a melhor chuteira, seja na modalidade de campo de grama, campo society ou futsal.

O solado é o que basicamente varia uma chuteira da outra, eles são desenvolvidos para oferecer a melhor performance de acordo com o campo onde você for jogar. É preciso fazer a escolha certa, tanto para a sua desenvoltura como também pela sua saúde, lembrando que muitas contusões podem ser evitadas.

Campo De Grama: Aqui a chuteira ideal são as com travas no solado. Fornece maior tração no solo. Podem ser de 6, 10 ou até 12 travas, estas chuteiras deixam a corrida mais estável. As com 6 travas são ideais para os jogadores que correm mensos em campo, como goleiros e zagueiros. As de 12 travas são perfeitas para jogadores de arranque, que demandam mais velocidades como os laterais.

Campo Society: Para quem gosta de jogar em campos de grama sintética, as chuteiras ideais possui travas mas menores. Como as gramas são mais baixas no campo sintético, a necessidade de tração nas chuteiras diminui.

Chuteira Para Futsal: Os jogadores de espaços internos exigem calçados que mantenham seus pés no chão para obter maior aderência e aumentar a capacidade nas manobras. O melhor são os calçados com solado de borracha vulcanizada, que suportam as superfícies rígidas como nas quadras de futebol de salão.
Vamos bater uma bola!

Deixe uma resposta

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE