Ajudando a Você Escolher a Camisa Certa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Ajudando a Você Escolher a Camisa Certa

Camisa Social Slim Fit: Versalidade e a Palavra-chave do guarda roupa masculino. E uma peça que atende este requisito é a camisa social. Tanto a camisa social slim fit (com corte mais moderno) quanto a clássica pode ser usado de diferentes maneiras para atender a diferentes eventos, da reunião ao barzinho.
A Camisa Slim Fit é aquela mais ajustada ao corpo, com a costura das mangas rente às axilas. Já a camisa social masculina clássica te corte reto e costura ser mais folgada no peitoral e na cintura, deixando os movimentos mais soltos.
Quando rolar a oportunidade de fechar um negócio, por exemplo, não pense duas vezes: combine a camisa com outra peça social para passar mais confiança ao cliente. Nesse caso, ser formal não é demais: terno e gravata também são bem-vindos. Para aqueles compromissos de última hora, o combo básico é camisa social + calça Jeans que já resolve.

Aqui Também Estão outros cortes De Camisa

Regular Fit: Esse corte também é conhecido como reto. Ou seja , se ficar bem nos ombros, é provável que a manga fique no comprimento correto e caia bem no peito também. Usar uma Regular Fit do tamanho certo é mais seguro do que qualquer outro formato. Esse modelo cabe em diversas ocasiões. Só tenha cuidado para não usar um tamanho maior ou menor que o seu e ficar com aspecto desleixado.

Tailored Fit: Como o próprio nome diz, esse corte imata uma camisa feita sob medida. É como você tivesse comprado uma Regular Fit e levado para ajustar, dando uma leve estreitada nas laterais, sem apertar demais. O ajuste é apenas no tronco, para realçar a silhueta masculina, ressaltando também os ombros. A manga mantém o padrão regular, comodidade e liberdade nos movimentos.

Custom Fit: As pessoas mais altas e magras se sentirão bem dentro desse corte. Isso porque são reduzidas as larguras, ajustando o tronco e dando mais conforto ao peito. Dá, sem dúvida um aspecto mais corpulento, mais ainda respeitando e disfarçando a barriguinha de cerveja.

Superslim Fit: É um Slim Fit levado ao extremo. Cai no corpo como se fosse uma segunda pele, ressaltando qualquer gordurinha. Os ombros também são ampliados, se multiplicam por dez.

Deixe uma resposta

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE